Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

mais frases com imagens .




Você teria coragem?
De machucar um amigo tão frágil e tão fiel?De abandonar um ser tão lindo e que precisa de tanto carinho? ..Pode me chamar de fraca, mas isso eu não tenho coragem de fazer, e pra mim, fracotes e covardes são quem cometem essa espécie de maldade



Quando eu penso em alguém, só penso em você.
— Legião Urbana.



Nada contra você. Mas tomara que o canudo do seu toddynho afunde!




Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite”


Sinto saudades de quem não me despedi direito, das coisas que deixei passar, (…).


“Sabe o que eu quero de verdade? Jamais perder a sensibilidade, mesmo que às vezes ela arranhe um pouco a alma.”





Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.

#ClariceLispector



Acho que devemos fazer coisas proibidas - senão sufocamos. Mas sem sentimento de culpa e sim como aviso de que somos livres.

#ClariceLispector


Eu sou assim, quero tudo e quero agora! Uns chamam de mimada, mas eu prefiro decidida.

#ClariceLispector


Esperar menos, não significa desistir. Antes se surpreender, do que se decepcionar.

#ClariceLispector





Quando me perguntar para onde foi o amor que eu sentia por você, vou te responder tranquilamente: “Se transformou em amor próprio!”


'-'



Quando vejo um amigo meu conversando com uma pessoa que não gosto.
-VAMO EMBORA



Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:

- E daí? EU ADORO VOAR!

#ClariceLispector



“Um dia você descobre, que precisamos de vários motivos para não gostar,
mas somente um, para amar.”





Saia da minha vida quem tiver de sair, não fique aqui atravancando o caminho. Vá quem tiver de ir, fique quem tiver de me fazer sorrir.
— Caio Augusto Leite



Qual foi o último "para sempre" em que você acreditou?


Clarice Lispector






felicidade vem e vai, então seja diferente e faça com que ela fique !



Campanha:
Por um mundo onde a inveja alheia,emagreça o invejado!'


As paixões são como ventanias que inflam as velas dos navios fazendo-os navegar, outras vezes podem fazê-los naufragar, mas se não fossem as elas, não haveria viagens, nem aventuras, nem descobertas.



Quero que você faça me sentir como se eu fosse a única garota no mundo. Como a única que você amará. Como a única que conhece seu coração.”


— Rihanna - Only Girl



Ando de um lado para outro, dentro de mim.

#ClariceLispector





A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro.” Platão



"Você machucou tanto o meu coração que agora ele tem medo de se iludir novamente. E isso está o impedindo de aproveitar os raros momentos que o fazem bater de novo."
▬ Douglas ievenes



" E se alguém tentar estragar uma hora do seu dia... lembre-se: você ainda tem 23 horas pra fazer desse dia, O MELHOR DA SUA VIDA!"



"E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém."
John Lennon



Acredite: A gente muda por motivos, não pelo simples fato de mudar.



A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.

#ClariceLispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário