Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

frases & imagens .

Sonho com o dia em que todos levantar-se-ão e compreenderão que foram feitos para viverem como irmãos. Nelson Mandela


 


Não entendo, apenas sinto. Tenho medo de um dia entender e deixar de sentir. 
 


“Sobreviver é a salvação.” 
 


Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato… Ou toca, ou não toca. 
 
Você pensa que nunca vai esquecer, e esquece. Você pensa que essa dor nunca vai passar, mas passa. Você pensa que tudo é eterno, mas não é.

 
“O que você tem, todo mundo pode ter…
Mas o que você é, ah, isso ninguém pode ser” 

 
“Não entendo, apenas sinto.
Tenho medo de um dia entender e deixar de sentir.” 

 


Sonhe com o que você quiser. 
Vá para onde você queira ir.
Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.

 

“Quero sumir, mas para ser encontrada.” 
 
“Valorize quem te ama, esse sim merece seu respeito.
Quanto ao resto, bom… ninguém nunca precisou de resto pra ser feliz” 

 
 


Saudade é um dos sentimentos mais urgentes que existem. 
 
“A coisa mais importante do mundo é o amor.” 
 
Eu não sou tão triste assim, é que hoje eu estou cansada. 
 

Chega uma hora que a gente até quer desistir,
mas não consegue.



O que a gente gosta, a gente guarda. Quem ama a gente, a gente cuida.

E pro resto a gente mostra a língua.



"Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto."



"Primeiro foi necessário civilizar o homem em relação ao próprio homem. Agora é necessário civilizar o homem em relação a natureza e aos animais."

▬ Victor Hugo


"Esperar menos, não significa desistir. Antes se surpreender, do que se decepcionar."
 

Abrir mão não quer dizer que eu não queira.”
 

Um mundo grande desse e eu só desejo estar em um lugar:
Teu coração.

 


VERMES


 
 
 
 
 



Até existe alguém capaz de curar sua dor,
mas esse alguém não costuma ter pressa.
Ele se chama tempo."



O melhor beijo é aquele que sequestra nosso fôlego e a gente não faz a mínima questão de pagar o resgate."
Luciana Dimarzio



Hoje eu queria um abraço daqueles que sufoca de tão apertado e que protege de tudo. =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário