Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

frases e textos com imagens ..pra google+ ,orkut & facebook .(3)

Você pensa que nunca vai esquecer, e esquece. Você pensa que essa dor nunca vai passar, mas passa . Você pensa que tudo é eterno, mas não é.
 



 


O bem que te fizerem em um dia passe adiante!


Muitas vezes foi o medo que me tomou pela mão e me levou. O medo me leva ao perigo. E tudo o que eu amo é arriscado.
 

 



Fingir o tempo inteiro cansa
Então apenas não se assuste se do nada eu cair em lágrimas, provavelmente eu não aguentei mais segura-las.
 

 
 



Então delete,tudo aquilo que não valeu a pena.Quem mentiu,quem enganou,quem teve inveja,quem tentou destruir você,quem usou máscaras,quem te magoou,quem te usou e nunca chegou a saber quem realmente você é...

(Caio Fernando Abreu)
 

 


 


talvez um dia voce perceba, 
que eu faço falta na sua vida , e essa falta é um espaço a ser preenchido. talvez um dia no meio de tantas , posso até não ser aquela que você sonha , mas sou a pessoa que mais te completa e talvez no exato momento que você perceber tudo isso, eu descubra que estar com você não vale mais a pena .
 
 

Os homens viveem reclamandoo 

De qe no mundo só tem mulheres qe não prestaam
Mas por qe qe quandoo aparece uma decente eles traeem elas ? ¬¬' 

 
 



A maior felicidade 
' é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos. 
 
 

Eu sou feita de tão pouca coisa e meu equilíbrio é tão frágil,
que eu preciso de um excesso de segurança para me sentir mais ou menos segura. 

 
 

 
 


Sou intenso, impulsivo, indeciso, controlador, possessivo, confuso às vezes, carente, chato, e ciumento. Mas sei amar


 
 

 
 



 
 




Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo.



"E, de repente, quando você quase não tem mais esperanças,
encontra uma pessoa legal com quem passa horas conversando,
sem enjoar."


 
 

Palavras até me conquistam temporariamente, mas atitudes me ganham ou me perdem para sempre.
 

 



 
 

“Quando me entrego, me atiro. Mas quando recuo, não volto mais.”
 

 

 
 




Amor é tipo elástico, o primeiro que soltar, machuca o outro.
 
 

 
 





As pessoas sempre dizem que se magoar é uma opção sua. Mas isso está longe de ser verdade. Eu nunca quis me magoar, mas sempre me magoei. Eu tentei evitar, juro que tentei mas não é assim que as coisas funcionam, elas não dependem da sua vontade. Quem ia ser tolo o bastante de se magoar ? Ninguém. Se magoar não é uma opção sua, é algo que você não pode escolher. É algo que simplesmente acontece se tiver de acontecer, independentemente se você deseja ou não.



Nenhum comentário:

Postar um comentário