Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

TEXTOS :)& IMAGENS .

Não me provoque, tenho armas escondidas...
Não me engane, posso não resistir...
Não grite, tenho péssimo hábito de revidar...
Não me magoe, meu coração já tem muitas mágoas...
Não me deixe ir, posso não mais voltar...
Não me deixe só, tenho medo da escuridão...
Não tente me contrariar, tenho palavras que machucam...
Não me decepcione, nem sempre consigo perdoar...
Não espere me perder, para sentir minha falta...


<<Clarice Lispector>>


 




 




 




“Não estou aqui pra que gostem de mim. Estou aqui pra aprender a gostar de cada detalhe que tenho.”
 







 






Não me prendo a nada que me defina.
Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser.

 







“Não se pode andar nú nem de corpo nem de espírito.” 
 






Liberdade é pouco.
O que eu desejo ainda não tem nome. 



 




Sorria sempre. Seus lábios não precisam traduzir o que acontece no seu coração.
 








Não adianta uma vida de status, se ela for vazia!!!
by Fabinho Tsu









E pra nos ajudar a sair do fundo do poço, porão ou subsolo…só a gente mesmo.


— C. C.







‎- Odeio frescurinhas, minha cor favorita não é rosa. Não sou meiga e muito menos fofa... E agora deu pra entender ??







Uma mulher que não sabe o poder que tem, é fútil.
Uma mulher que sabe o poder que tem, é perigosa.
Uma mulher que sabe como usar o poder que tem, é fatal.

Alexus Knoowles








 








Não é que eu a odeie, menos ainda que não goste de sua alegria...Apenas é difícil aceitar que não és mais meu. 







 






E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar. 
 







Se eu te pedi, me dá. Se for brigar, pra quê? Se eu chorar, me anima. Mas se eu sorrir é por você.







O Amor é tão simples... ♥ ♥ ♥ ♥







Querido coração, apaixone-se quando estiver pronto. Não quando estiver solitário.









As coisas boas que realmente conquistamos sempre voltam, as ruins, se perdem no tempo!








“Hoje estou muito delicada.
Me interessam principalmente flores e passarinhos.” 

 


O bem e o mal estão dentro de cada um de nos, 
e nos temos que saber usa los com prudência
,ninguém pode ser só bom ou então só ruim, tem que ser equilibrado,
busque o equilíbrio,que então você ira encontrar o que busca na vida. 








Ela descobriu que precisava dele,e isso a deixava desesperada…
Queria continuar amando-o, mas sem precisar tão violentamente dele. 

 






Toda mulher leva um sorriso no rosto e mil segredos no coração. 
 




 









Amanhã fico triste… amanhã!
Hoje não…
Hoje fico alegre!
E todos os dias, por mais amargos que sejam, eu digo:
Amanhã fico triste, hoje não!...




Nenhum comentário:

Postar um comentário