Páginas

domingo, 11 de março de 2012

frases e textos com imagens ..pra google+ ,orkut & facebook .

Muitas vezes foi o medo que me tomou pela mão e me levou. O medo me leva ao perigo. E tudo o que eu amo é arriscado.


#ClariceLispector




............................................................................................


Sou abraços, sorrisos, ânimos, bom humor,sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silencio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser.


#ClariceLispector




..............................................................................


Sexo virou brincadeira, Abraço é desculpa pra se aproveitar. Beijar na boca virou disputa. Alianças vão parar no bolso. Elogiar é chamar de gostosa. Namoro é brega. Amor é perda de tempo. É, cada vez mais o ser humano se perde em coisas tão simples, e transformam o que deveria ser puro e bonito, em algo sujo, feio, sem graça e sem valor algum....
................................................................


A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.


#ClariceLispector
..............................................................


Não adianta apressar as coisas, o que é meu está guardado, sendo moldado especialmente para mim.
.........................................................................................

.................................................................

..................................................................................

.................................................................

...........................................................................................


Tenho que parar de associar música com pessoas.
Um dia a pessoa faz merda e estraga uma música que eu gosto.




...............................................................................................


"Eu te amo" não tira chifre da cabeça de ninguém (Q.S.I)




........................................................................


Não confunda minha personalidade com minhas atitudes. Minha personalidade é quem eu sou. Minhas atitudes dependem de quem você é !!!




......................................................................


MACHO' por aí tem bastante, o difícil é ter 'HOMEM'.




.............................................................................


Melhor que a vontade só o que atiça ela.




..................................................................................


Ficar bonitinha, muitas conseguem, mas ter algo é para poucas.




..........................................................................


Se você vai fazer algo errado, faça muito errado,
porque o castigo vai ser o mesmo (...)




PEGADA DO DIA




..............................................................

...................................................................


No quarto, toda mulher prefere um malcriado a um criado-mudo !




.............................................................................


Repórter: O que vocês fariam para conquistar um homem ?
Mulheres: Se eles valessem a pena, minha vida.




...........................................................................


Ilusão é quando você acredita que ele vai se apegar a você uma semana antes do carnaval !




.......................................................................................


A culpa não foi sua por não ter dado certo, a culpa foi minha. Por achar que você ia dar conta do recado… Homenzinhos não sabem lidar com mulherões."


Tati Bernardi




............................................................................


‎"Hoje acordei 'Rainha de Copas'
Sei lá... vontade de cortar cabeças."




............................................................................


‎' Hoje eu paguei todas as minhas contas, ganhei uma grana extra, fiz sexo umas três vezes e depois acordei.




.............................................................


‎' Meus sapatos de salto alto não me permitem correr atrás de quem não vale a pena.




..........................................................................................


Sabe quem vai te trazer aquele sorriso de volta e aquela sensação de liberdade,? Isso mesmo, a sexta-feira.




.................................................................................


Cuide do que é seu, cortando as asinhas dele. Um piu-piu solto sempre atrai periquitas oferecidas




........................................................................................


Você tem duas opções. Ou destrói os seus medos, ou os seus medos destroem os seus sonhos




...................................................................................


Mulheres mto "atiradinhas" ou mto "piriguetes" geralmente mandam mal na cama. Aposte nas mais reservadas.




........................................................................................................


Que Deus permita que eu nunca deixe de amar. Mesmo sabendo que a pessoa que amo pode não sentir a mesma coisa por mim."
Chico Xavier




................................................................................


Cuide do seu caráter, dinheiro acaba e maquiagem sai com água." #ficaadica ;)




.........................................................................................

..........................................................................................


para de ser boba menina Celulite é covinha no bumbum...




.................................................................................................


Estudos comprovam que a posição sexual que os casais mais usam é a de cachorrinho: o marido senta e implora, a mulher rola e finge de morta. #rsrsrs




...............................................................................


Hoje é Halloween? Não? Porque com tanta gostosura eu só penso em travessuras!




............................................................................................


"Uma verdade simples: às vezes as coisas mais simples podem transformar-se em extraordinárias, simplesmente se realizadas pelas pessoas certas."




— Nicholas Sparks, em Um homem de sorte.




....................................................................................


“Às vezes você se preocupa demais com sua honra.”





Nenhum comentário:

Postar um comentário