Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

TEXTOS E IMAGENS ..*-*(4)

Acerte em tudo que puder acertar. Mas, não se torture com seus erros."




"Eu sei que é difícil esperar...Mas Deus tem um
tempo pra agir e pra curar, só é preciso confiar.."*




“O que obviamente não presta sempre me interessou muito. Gosto de um modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão.”


“Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença.”



"Que nunca te falte um sonho pelo qual lutar, um projeto para realizar, algo para aprender, um lugar para onde ir e alguém a quem amar."
Respeite mesmo o que é ruim em você - respeite sobretudo o que imagina que é ruim em você - não copie uma pessoa ideal, copie você mesma - é esse seu único meio de viver.

“Sou inquieta, ciumenta, áspera, desesperançosa. Embora amor dentro de mim eu tenha. Só que eu não sei usar amor: às vezes parecem farpas.”
/

Acredite que você pode, assim você já está na metade do caminho.




 Tinha vontade de fazer 
um embrulho de mim...
com papel de seda, 
lacinho de fita... 
e mandá-lo pra você... 
Aceita? ∫


“Um amigo é aquele com o qual se pode compartilhar o silêncio (….)como se partilha a palavra.”



Seu cão é seu espelho, se ele tem problemas comportamentais, mude a si próprio e verá a enorme diferença refletida nele.

▬ O Terapeuta de Cães





Nenhum comentário:

Postar um comentário