Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

Frases e Imagens .(2)

Não sei se quero descansar,por estar realmente cansada ou se quero descansar para desistir. 
 

Fazer com facilidade o que os outros acham difícil é talento; fazer o que o talento acha impossível é genial.
Mas quando coisas boas acontecerem, você vai entender bem o que é que as pessoas queriam dizer quando você as escutava exclamar“Coloca nas mãos de Deus, Ele sabe o que faz, o melhor ainda está por vir!”
É incrível quando 3 minutos de uma música mostram sua situação inteira.


Quando começa a ficar bom ou eu desconfio ou dou um passo para trás. 
 


 
 
 

Sim, eu creio !


Ser feliz é uma responsabilidade muito grande. Pouca gente tem coragem.
 


GOSTOSO MESMO É QUANDO TUDO ACONTECE POR ACASO. SEM DATA, SEM HORÁRIO,APENAS COINCIDÊNCIAS OU ENTÃO DESTINOS.
 
Se eu sentir medo, me dê uma dose da minha coragem líquida, vodka. 


 
Eu tenho que me sentir bem do jeito que eu sou e não do jeito que as pessoas querem que eu seja. 
 

"O segredo da felicidade é saber cair nas tentações."



Nem todos os anjos tem asas, às vezes eles tem apenas o dom de te fazer sorrir.



O amor verdadeiro tem destas coisas: não se explica, não se controla,não se racionaliza, simplesmente toma conta"



Muito cuidado antes de julgar alguém, a pedra que você atira em alguém hoje, é a mesma na qual você tropeça amanhã.

'-'



Cada lágrima é um livro. Um livro com centenas de páginas, todas com a mesma história



A vida me ensinou, que nem toda história de amor, termina bem […]



As pessoas te criticam, porque criticar é muito mais fácil do quefazer melhor.



Gente que nunca toma iniciativa e vive esperando o primeiro passo dos outros. Lamento informá-lo, mas você é um frouxo!



"O que o tempo não apaga a gente finge que esquece..."



A frase mágica “eu te amo” não faz nenhum efeito se não for provada com atitudes.



Deus não muda o estilo, mas transforma o coração".


 

Atualmente, estou fazendo algumas mudanças em minha vida. Caso você não ouça mais falar de mim, você provavelmente é uma delas.

 

Não to triste, nem feliz, to levando. Sobrevivendo dias após dia, um passo de cada vez, tentando não tropeçar.
Não entendo, apenas sinto. Tenho medo de um dia entender e deixar de sentir.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário