Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

textinhos com imagens ..:)(4)

Pra sempre é tanto tempo. Prefiro dizer que te quero hoje, agora!





Não precisa ser musculoso, popular ou perfeito. Precisa apenas me fazer feliz
 




Eu deixo você jogar a toalha molhada em cima da cama, deixo você esparramar os sapatos pela casa. Eu assisto aos jogos de quartas e domingos na tv com você, prometo não zombar do seu time quando ele perder. O que vai acontecer com certa frequência. Risos. Eu aprendo a jogar video game, a dançar, a cozinhar, a contar piada…
Eu faço… faço qualquer coisa por você.
 




Acorda , veste seu amor-proprio , calça seu salto e segue em frente .
 






Não existe homem difícil ,existe homem que não ta afim de você. Acorda mulhler !
Uma dose de pessoas sinceras, românticas e gentis, por favor!.=)








As únicas pessoas de que você precisa na sua vida, são aquelas que precisam de você na deles.






Por mais longa que seja a caminhada o mais importante é dar o primeiro passo.






fica me provocando depois eu te pego, tu vai gostar... ai eu quero ve sua graça.
 




Menina...
Um dia você vai encontrar o homem da sua vida. Seu melhor amigo, sua alma gêmea, aquele que você poderá contar seus sonhos. Ele vai tirar seu cabelo dos olhos. Te enviar flores quando você menos esperar. Ele vai ficar admirando você durante os filmes, mesmo que ele tenha pago 8 reais para assistir. Ele vai te ligar para dizer boa noite só porque ele sente sua falta. Ele vai olhar no fundo de seus olhos e dizer: ‘’Você é a garota mais bonita do mundo.’’ E pela primeira vez em sua vida, você vai acreditar.


— Nicholas Sparks
 








"Eu lutei por você desde o primeiro instante que te vi."








Na Vida Vocêh tem que Ser Mais Positivo! Risque o Não do Seu Vocabulário! =D








"Eu posso ser louco (a), eu posso ser maluco (a), mas pelo menos eu sou feliz."






Afinal será que amar é mesmo tudo?"






Deixe seu sorriso mudar o mundo, mas não deixe o mundo mudar seu sorriso !!






“Se existe alguém que pode machucar você, existe alguém que pode curar suas feridas.”


#ClariceLispector








Que eu não perca o equilíbrio, mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia.






Eu prefiro olhar para trás e dizer: “Eu não posso acreditar que eu fiz isso!” do que dizer “Eu gostaria de ter feito isso.”




.




.












“Em matéria de amor eu tô sempre repetindo de ano.”



Julgado?
Sempre fui, mais isso não me deixou mais fraco, pelo contrário, fiquei mais forte!
Há horas em que não se quer ter sentimentos.


#ClariceLispector
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário