Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

frases de AMOR'


o tempo passa depressa quando estou com voce, as horas viram minutos, nao 


consigo entender ... 

             



o que eu mais quero é te ter do meu lado cada segundo amor (♪)

             






Faça-me acreditar que estamos juntos, que estou amparada em seu coração mas por 


dentro e por fora, eu me tornei em água, como uma lágrima na sua palma da mão. {♪.

             






Distancia é o fim pra quem tem coração :'(

             






O que eu faço pra escapar, dessa vontade que eu tenho de falar toda hora com voce [♪]



             







Ficar longe de quem você ama é um dos piores desafios da vida.


             




Infelizmente sinto medo de que o destino prepara pra nós dois , o medo de perder 


você é maior que qualquer coisa .



             






E dai, que ele é cheios de defeitos. Nosso amor é Perfeito, fomos feitos um pro outro, 


isso que importa !



             




Eu desisto de sofrer tanto, desisto de torcer pra que você me note. Desisto de ser seu 


ombro amigo, desisto de ser sua SEGUNDA OPÇÃO, desisto de ser um segundo plano 


que só serve quando você está mal. Desisto de ser sua amiga. Eu desisto de te amar. 


Bom, Definitivamente EU DESISTO DE VOCÊ .

             






‎- falar de amor pra quem nao sabe amar {...} {♪}

             




Sem ter mais mentiras pra me ver, sem amor antigo pra esquecer, sem os teus amigos pra esconder, pode crer, que tudo vai dar certo ♫ 

             





talvez nao seja nessa vida ainda, mais voce ainda vai ser a minha vida ♫


             






Aquele que nunca viu a tristeza, nunca reconhecerá a alegria.
             


As melhores histórias sempre possuem seus rabiscos ;)
             


O sentimento é uma flor delicada; manuseá-la é machucá-la "
             


Eu vou mostrar pra você, que esse amor não cabe mas no peito, que dividir contigo 

parece perfeito, que eu so penso em você e ninguem mais !
             


já não posso não consigo esconder, impossivel controlar minha vontade de você é 

maior que tudo ♥

             



do mesmo jeito que um coração precisa de uma batida, eu preciso de você (L)

             



Os dias se vão, e é só saudades de você no coração :'(
             


‎; eu perco o chao , nao sei viver sem ter voce por perto (L)
             



Incondicional Luan Santana
Eu vou pedir ao Sol,
Pra iluminar nosso caminho.
E todas as estrelas,
Pra enfeitar nosso destino.
Me leve onde for, segure a minha mão,
Pois sei que você vai ser a minha direção.

A gente é assim, temos tanta coisa em comum,
Você tem marca em mim, e pra você não sou mais um.
Assim é o nosso amor
Tão forte como a noite
Perfeito como o dia.

Eu vou subir as nuvens,
Pra desenhar o teu sorriso.
E no azul do céu,
Vou ver os seus olhos brilhando.
Em meio às estrelas, fico flutuando

Em minhas digitais já tem um pouco de você.
Eu sigo seus sinais, assim nunca vou te perder.
É incondicional, você tem a forma exata pra me prender...
Em você!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário