Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

TEXTOS E IMAGENS ..*-*(2)

 E SO COPIE E COLAR OU SALVA E ENVIA PRA FACEBOOK OU ORKUT .
Eu não sou tão triste assim, é que hoje eu estou cansada.



Eu quero tudo e mais ainda. Amor tem que encher o coração, a casa, a alma. Pouco ou metades nunca me completaram. 





Estou bastante acostumada a estar só, mesmo junto dos outros.



“Estou cansada da rotina de me ser"
/




▬ Marley & Eu




Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.



O que importa afinal, viver ou saber que se está vivendo?










A Tempo para TUDO, saiba aproveitar cada segundo, cada minuto, cada hora e cada dia de sua valiosa VIDA




''Sabe onde eu errei? Quando entreguei meu coração a você, sem pensar nas consequências.''


Nenhum comentário:

Postar um comentário